Do Palimpsesto ao Texto

A Novela Pastoril portuguesa




Recomendar livro a um amigo
Autoria: Roberto Mulinacci

Sinopse:

A novela pastoril portuguesa inscreve-se na história europeia do género com a sua fisionomia particular. Através do estudo dos sete exemplares publicados ao longo do primeiro quartel do século XVII, este volume pretende traçar um perfil tipológico da narrativa bucólica em Portugal, visando sobretudo realçar os aspectos que caracterizam um padrão nacional irredutível à perspectiva englobante da produção ibérica e capaz também de preludiar a sua reconversão em outras formas.

Detalhes:

Ano: 1999
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 183
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-082-X
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA

25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99 “Chamadas para a rede fixa nacional (PT), de acordo com o tarifário do utilizador” ___________________________________ [O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]