|
|
Gavião
Memórias de um Concelho
Recomendar livro a um amigo
|
Colaboração com a entidade: Câmara Municipal de Gavião
25,00 €
detalhes do preço
Stock: esgotado
Sinopse:
“O livro não é uma monografia, coisa única, exposição desenvolvida, em escrita; é mais um discorrer em determinadas direcções, um divagar com o pensamento na análise de dados que vieram de algumas fontes (Arquivo da Câmara, arquivos paroquiais, distrital e outros), documentos vários e vários livros; é mais um subsídio para a história da Vila e do Concelho, história regional, sem sentido académico, nem a rigidez de metodologia, uma “narrativa”, no possível, adjuvante do processo do conhecimento e aprendizagem da história dos homens”. Cerca de 500 páginas profusamente ilustradas a preto e branco e a cores.
Detalhes:
Ano: 2003
Capa: capa dura
Tipo: Livro
N. páginas: 454
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-426-4
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
11/06/2023
Edições Colibri na 93.ª edição da FEIRA DO LIVRO DE LISBOA
VISITE-NOS no stand B15 (Praça Verde) * Entre 25 de Maio e 11 de Junho de 2023, no Parque Eduardo VII (Metro: Marquês de Pombal e/ou Parque), em Lisboa.
04/06/2023
MUNDO(S) - Livro 22. Coord. Literária de Ângelo Rodrigues
APRESENTAÇÃO: dia 4 de Junho (domingo), às 18h00, no Auditório Poente da Feira do Livro de Lisboa. Apresentação dos Poetas e do Projecto: Ângelo Rodrigues
02/06/2023
MONSARAZ - Reconstruir a Memória, da autoria de Ana Paula Amendoeira
APRESENTAÇÃO: dia 2 de junho (6.ª feira), às 18h00, na Casa do Alentejo, em Lisboa. Apresentação: José Aguiar (Professor da Faculdade de Arquitetura de Lisboa)
Paula Moura Pinheiro (Jornalista da RTP)
30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA
25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
“Chamadas para a rede fixa nacional (PT), de acordo com o tarifário do utilizador”
___________________________________
[O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]
|