Nesta Casa Nasceu




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Câmara Municipal de Estremoz

Sinopse:

O autor (1908-1966), natural de Vieiros-Estremoz, onde exerceu a actividade de médico-veterinário, deixou interessantes escritos, cuja preservação mereceu o interesse de familiares e autarcas locais. Para além da poesia que se encontra reunida neste livro, – e que, para a prefaciadora, «ultrapassa muito a dos poetas menores com quem à força se quer parecer, quando tão perto está da clássica poética: satírica, de escárnio e mal-dizer, ou até da lírica» –, Augusto Zuzarte escreveu ainda algumas operetas e teatro de revista, que foram representadas em récitas escolares e nos teatros de amadores que na altura existiam na região.

Detalhes:

Ano: 2003
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 266
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-405-188
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
30/11/2023
GREGO ANTIGO – MANUAL DE INICIAÇÃO
LAÇAMENTO: Dia 30 de novembro de 2023 (quinta-feira), às 18:30

30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA

25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99 “Chamadas para a rede fixa nacional (PT), de acordo com o tarifário do utilizador” ___________________________________ [O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]