|
|
Relações Literárias Franco-Peninsulares
Colóquio Internacional, Universidade do Algarve, 24-26 Novembro de 2003
Recomendar livro a um amigo
|
Colaboração com a entidade: Universidade do Algarve
Sinopse:
Os trabalhos aqui apresentados, que pretendem equacionar a circulação de modelos e imagens perante a dicotomia entre tradição nacional e orientação estrangeira, abrangem estudos não só no domínio da Historiografia e da Narrativa, mas também no domínio da Lírica e da Dramaturgia, desde a Idade Média até à época contemporânea, numa reflexão em torno dos Estudos de Tradução, dos Estudos de Fontes e Influências e dos Estudos de Recepção.
Detalhes:
Ano: 2005
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 534
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-577-5
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
26/09/2023
HISTÓRIA DE UMA VIAGEM, OU DUAS, OU TALVEZ NÃO, de Virgínia de Sá
LANÇAMENTO: dia 1 de outubro de 2023 (domingo), às 16h00, na Casa da Cultura, em Setúbal. Ver programa abaixo
30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA
25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
“Chamadas para a rede fixa nacional (PT), de acordo com o tarifário do utilizador”
___________________________________
[O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]
|