|
|
A Sociedade de Consumo e os Espaços Vividos pelas Famílias
A dualidade dos espaços, a turbulência dos percursos e a identidade social
Recomendar livro a um amigo
|
Colaboração com a entidade: Universidade de Coimbra
Sinopse:
Ao longo desta obra procura-se estabelecer uma relação entre a terciarização social e a sociedade de consumo e avaliar as relações e as mobilidades que aquelas motivam, identificando os modos de consumo com os paradigmas sociais dominantes. Procede-se a uma caracterização da sociedade fundamentada na relação entre nível de vida, qualidade de vida e estilo de vida, enquanto forma de valorizar o trabalho e o consumo, a identidade social e a expressão individual, o real e o simbólico das vivências quotidianas.
Detalhes:
Ano: 2000
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 572
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-203-2
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA
25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
___________________________________
[O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]
|