|
|
Estado, Empresas e Sociedade. Um Mosaico Luso-Brasileiro
Recomendar livro a um amigo
|
Sinopse:
Desde o final do século passado, assistiu-se a um florescimento geral das relações entre o Brasil e Portugal claramente integrado num contexto global em mudança, em particular no que respeita à importância das economias emergentes e ao novo papel dos espaços linguísticos. O mundo académico não podia deixar de acompanhar e reflectir sobre estas transformações que revigoraram as relações luso-brasileiras. Assim, na sequência do Convénio assinado em 2004 entre a Universidade Técnica de Lisboa e a Universidade Federal de Minas Gerais, professores e investigadores do Instituto Superior de Economia e Gestão e da Faculdade de Ciências Económicas, fortemente apoiados nestas instituições, têm promovido dezenas de acções conjuntas. Esta obra reúne trabalhos do IV Seminário Brasil/Portugal – Internacionalização de Empresas, realizado em 2007, e que foi um dos resultados do Convénio.
Detalhes:
Ano: 2010
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 240
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-950 0
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
01/04/2023
O LUGAR E O MOMENTO, da autoria de José-António Chocolate
LANÇAMENTO: 1 abril 2023 (sábado), às 21h00, no Pavilhão Multiusos de Santa Eulália
29/03/2023
OS MILITARES PORTUGUESES E A DESCOLONIZAÇÃO EM CABO VERDE, da autoria de Sandra Cunha Pires
APRESENTAÇÃO: 29 de março 2023 (4.ª feira), às 18h00, na Associação 25 de Abril, em Lisboa
25/03/2023
SIPOTE. Uma aldeia do Pinhal, da autoria de Luís Farinha
LANÇAMENTO: dia 25 de março (sábado), às 16h00, na Casa da Cultura da Sertã
30/07/2021
UNION HISPANOMUNDIAL DE ESCRITORES outorga o Escudo de Prata a Edições Colibri
EM RECONHECIMENTO PELO SEU APOIO À LITERATURA
25/05/2018
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
18/03/2018
A Colibri no Youtube
www.youtube.com/channel/UCh1qOgVfD928sohgDxoDSGA/videos
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
“Chamadas para a rede fixa nacional (PT), de acordo com o tarifário do utilizador”
___________________________________
[O telefone n.º 21 796 40 38 deixou de estar ao serviço da Colibri]
|