Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional




Recomendar livro a um amigo

Sinopse:

Este livro estuda a dimensão relacional da experiência humana, como princípio fundador. A partir desse princípio, entende-se a comunicação como um fenómeno particular, decisivo nos processos de subjectivação e de identificação. Sujeito, identidade, comunidade não são termos prévios nem absolutos, antes se decidem nas práticas comunicacionais implicitamente relacionais que arquitectam, de facto, a nossa experiência.

Detalhes:

Ano: 2007
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 150
Formato: 30x21
ISBN: 972-772-692-5
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
06/11/2019
Kosovo – A Incoerência de uma Independência Inédita, da autoria de Raul Cunha
LANÇAMENTO: dia 6 de Novembro (4.ª feira), às 18h00, no Instituto Universitário Militar, em Lisboa. Apresentação: jornalista Luísa Meireles (directora da Agência Lusa)

02/11/2019
Dona Esther e os Coronéis – Uma História de Boneca, da autoria de Fátima Pinto Leite
LANÇAMENTO: dia 2 de Novembro (sáb.), às 16h30, na Biblioteca da Câmara Municipal de Gavião

26/10/2019
MUNDO(S) – Livros 6 – Coletânea de Poesia Lusófona
LANÇAMENTO: 26 de Outubro (sáb.), às 16h00, na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa. Apresentação dos autores e da obra por Ângelo Rodrigues

26/10/2019
O MARQUÊS DE POMBAL E A FAMÍLIA TÁVORA
LANÇAMENTO: 26 de Outubro de 2019 (sábado), às 15h00, no Hotel Solverde – Granja, em Espinho

19/10/2019
DESENHO INFANTIL, da autoria de Orlando Fialho
LANÇAMENTO: dia 19 de Outubro de 2019 (Sábado), às 18h15, no Holiday Inn Lisbon-Continental, em Lisboa. Apresentação: Dr.ª Maria Fernanda Alexandre

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99