Gestão do Poder Diluído

A Construção da Sociedade Mediática




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Instituto Politécnico de Lisboa

Sinopse:

O autor considera que se tem organizado um poderoso sector de informação e comunicação, em que convergem velhas indústrias culturais e Media convencionais com novos formatos e novos Media. Fala de um mercado que não é de massas, que tem que ver com o fim de uma sociedade que se move a partir de novos modelos teóricos. Neste contexto os indivíduos comportam-se como vários num só, sendo capazes de raciocinar de forma diferente segundo o momento do dia, o lugar ou a situação.

Detalhes:

Ano: 2006
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 326
Formato: 23x16
ISBN: 972-772-640-2
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
29/06/2019
SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES E O CONCELHO DE SILVES, da autoria de Aurélio Nuno Cabrita
LANÇAMENTO: 29 de junho (sáb.), às 16h00, no Auditório Francisco Vargas Mogo, CCAM, em São Bartolomeu de Messines. Apresentação: Prof.ª Doutora Maria João Raminhos Duarte

29/06/2019
GLACÉ COM BOLINHAS PRATEADAS, da autoria de Albert E. Marcus
LANÇAMENTO: no dia 29 (sáb.) de junho de 2019, pelas 19h30 horas, no Restaurante A FLORESTA DE MOSCAVIDE

29/06/2019
CONVERGÊNCIAS DESCONEXAS, da autoria de Luís Telésforo
LANÇAMENTO: dia 29 de junho (sáb.), às 16h00, no Palácio Baldaya, em Lisboa. Apresentação da obra e do autor: Maria João Covas

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99