|
|
Teoria da Cultura
Coordenação revisão e notas de Maria Ivone de Ornellas de Andrade
Recomendar livro a um amigo
|
8,00 €
detalhes do preço
Stock: esgotado
Sinopse:
Esta obra de Manuel Antunes apresenta-se como bússola de vida orientada e em permanente demanda de harmonia. Brinda-nos com abordagens hermenêuticas e incursões epistemológicas a que será sempre oportuno regressar. Nas páginas deste livro, há a respiração profunda de ideias e doutrinas que só espíritos estreitos ou eruditos sem rasgo podem considerar supérfluas. Precioso contributo para oxigenar a circulação dos saberes.
Detalhes:
Ano: 1999
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 122
Formato: 16x23
ISBN: 972-772-110-9
|
Outros livros relacionados
Comentários de utilizadores
|
31/12/2019
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia.
Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.
29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook
www.facebook.com/EdicoesColibri
31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99
|