Musa Lixada e Preguiçosa

Vinte Poemas Inéditos e alguns “Textos/ Aforismos” publicados aqui e ali




Recomendar livro a um amigo
Autoria: Ângelo Rodrigues
Temas: Poesia Popular

Sinopse:

"Não se escreve porque se quer dizer alguma coisa, escreve-se porque temos algo para dizer" (F. SCOTT FITZGERALD) ¶ Se te queres transfigurar, exceder e inquietar, não deixes de ler este livrinho! ¶ "Que maçada de Mundo! Eis a era do sensacionalismo puro. Resta-nos esperar e ver se aparece um OVNI, numa hora de ponta, por cima do Rossio. Até lá!" ¶ ¶ ¶ Há três certezas em toda a verdadeira Arte: a contradição, o inconformismo e a incerteza. É da luta dos opostos que sai o novo e o diferente como nos ensina todos os dias a Vida. É urgente vi-Ver des-alma-da-mente. É preciso imaginação, talento, experiências, fruições, êxtases, loucuras... é preciso saber olhar e ver este mundo e os outros com paixão e diferença--quotidiana para reinventar a Beleza dos dias e assim ser possível suportar e tranquilizar as nossas vidas tão carentes e tão descuidadas de essencial. Uma resposta possível estará na busca do seu próprio Graal; na inquietude; na procura desenfreada; no desejo de mudança que dá sentido à existência; na nobre e tão necessária insatisfação que nos permite desbravar e aventurar em novos mundos. Por favor, inquieta-te!

Detalhes:

Ano: 2019
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 74
Formato: 23x16
ISBN: 9789896898571
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/12/2020
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

30/04/2020
Por contingências da COVID-19, os nossos serviços estão reduzidos ao mínimo. Voltaremos em breve. Volte connosco! Cuide-se!


04/04/2020
adiado! VIAGENS E COMENTÁRIOS DE UM TEMPO SEM TEMPO, da autoria de Otilina Silva
Adiado! LANÇAMENTO: dia 4 de Abril (sáb.), às 16h00, na Casa do Concelho de Alvaiázere, em Lisboa. Apresentação: Luísa Nogueira

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99