Comunicação, Media e Identidade

Intersubjectividade e Dinâmicas de Reconhecimento nas Sociedades Modernas




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade Nova de Lisboa

Sinopse:

Que papel desempenha a comunicação na definição daquilo que somos? Perante os novos desenvolvimentos técnicos de comunicação e as novas formas de interacção, como se processam hoje as dinâmicas de constituição e representação das identidades? É tomando como ponto de partida um modelo intersubjectivo de identidade que este livro discute a relação entre as políticas da identidade e as novas formas de comunicação – nomeadamente as que se processam através das “novas tecnologias” e, em particular, da internet.

Detalhes:

Ano: 2009
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 350
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-849-7
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
31/12/2020
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
RGPD: Como é do conhecimento público, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é aplicável desde 25 de maio 2018 em todos os Estados-Membros da União Europeia. Navegar no nosso site implica concordar com a nossa política de privacidade (ver AQUI: https://drive.google.com/file/d/1DiXJS-AUwZBB7diQJS5xWrFBDLedWG9c/view). Se não concordar, pode contactar-nos pelos canais alternativos: e-mail ou telefone.

06/06/2020
FEIRA DO LIVRO ONLINE - 1 a 6 de Junho 2020
PROMOÇÕES: De 1 a 6 de Junho aproveite os nossos descontos!

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99