O Dilema do Professor. Formar para quê?

Influência do nível de exigência conceptual dos exames nacionais de biologia na contextualização pedagógica e na aprendizagem científica de alunos socialmente diferenciados.




Recomendar livro a um amigo
Colaboração com a entidade: Universidade de Lisboa
Colecção: Pedagogia e Educação

Sinopse:

O estudo analisa o grau de coerência entre as competências científicas valorizadas nos princípios curriculares e nos exames nacionais de biologia do ensino secundário e explora em que medida a tipologia desses provas condiciona o nível de exigência conceptual dos professores e o sucesso de alunos de escolas socialmente diferenciadas.

Detalhes:

Ano: 2008
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 211
Formato: 23x16
ISBN: 978-972-772-770-4
Comentários de utilizadores

Não existem Comentários


Adicionar Comentário
carrinho de compras
notícias
18/07/2019
MARIA DAS TORMENTAS, da autoria de Lúcio Neto Amado
LANÇAMENTO: dia 18 de Julho de 2019 (5.ª feira), pelas 17h50, no Centro Cultural Casapiano (junto ao Mosteiro dos Jerónimos) em Lisboa

29/07/2013
Colibri no Facebook
A nossa página no Facebook www.facebook.com/EdicoesColibri

31/05/2013
CONTACTO
Contacto telefónico 21 931 74 99